Validar
 
NOTICIAS DA NOSSA TERRA

Saneamento básico em Travassos 

Mostra-se aos nossos leitores, o estado em que se encontra a obra de saneamento básico em Travassos.Já estão a ser feitas as travessias, e a curto prazo o saneamento poderá funcionar.Também, e com vista à continuidade desta obra, já se está a abrir o saneamento desde o Povo do Qualhal.Assim a rede vai já servir muitas habitações.   

Limpeza de caminhos

             Apesar das obras continuarem, a Junta de Freguesia, em colaboração com a nossa Câmara Municipal, continua com a limpeza dos caminhos, pela segunda vez. Com o cair das últimas chuvas, a erva voltou toda a nascer, então continua a ser necessário continuar a limpar os caminhos e aplicar novamente o herbicida.Agradece-se novamente á nossa Câmara Municipal, a ajuda que tem dado para a melhoria destas situações.Bem haja Senhor Presidente.

 .

  Visita Oficial do Senhor Presidente da Câmara Municipal Sr. Engenheiro Nuno Gonçalves a Loureiro     

        Realizou-se no passado dia 14 de Maio. Uma visita oficial do executivo da nossa Câmara Municipal á nossa Freguesia de Loureiro.Estiveram presentes, o Senhor Presidente e nosso Conterrâneo Engenheiro Nuno Gonçalves, Vice-Presidente Professor José Manuel Gonçalves, e o adjunto do Sr Presidente, António Guedes.Deslocaram-se à nossa Freguesia, afim de verificarem no local, as obras que executamos com a ajuda da Câmara, porque todas as obras executadas, são por nossa conta e risco, e temos muito orgulho em poder falar assim.

 

Economiza-se muito dinheiro que é de todos nós, e damos trabalho aos nossos conterrâneos que precisam de trabalho para sustentarem as suas famílias.Desde o saneamento básico em parte da Freguesia, desde Sobre Igreja até Travassos, passando pela Quintã, á estrada das Carvalhas, obra que tanto nos orgulha, passando pela Estrada de Paredes, ou a pavimentação da estrada do Estreitinho, e a noticia que a estrada de Sequeirós irá ser pavimentada em menos de 30 dias. A Capela de Travassos, a estrada da Caridade, a Pavimentação da Bogalheira, enfim, tudo se visitou, incluindo as pinturas em todos os tanques públicos.Estamos certos que o executivo Camarário ficou contente pelo trabalho que desempenhamos em conjunto, e prometeu continuar no futuro, porque só assim será possível continuar a desenvolver as nossas Terras, o mais rápido possível, porque precisamos todos de obras que deveriam já estar feitas há muitos anos, mas o importante é fazerem-se! E estamos aí de corpo e alma para as levar por diante.Mostramos aqui aos nossos leitores algumas fotos desta visita, curta mas muito importante para todos nós.Esperam pois os habitantes de Loureiro que a Câmara Municipal, continue sempre a ajudar-nos a concretizar obras que são urgentes, o Povo saberá retribuir V. Exª na hora certa.Bem haja Sr. Presidente, e que o Justo Heitor, o continue a iluminar e proteger para nos continuar a ajudar.Muito obrigado a todos.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >