Validar
 
Noticias da nossa terra

Dia dos Avós e dos Netos

 

Foi no passado dia 26 de Julho que o Município de Peso da Régua celebrou, mais uma vez, o dia dos Avós e Netos no Parque Termal das Caldas do Moledo. Uma comemoração anual que reúne os avós e os netos do Concelho do Peso da Régua e que oferece aos seus participantes um dia repleto de actividades e convívio.

Os avós e netos da nossa Freguesia estiveram presentes e participaram nesta festa que teve o seu início às 10 horas e terminou por volta das 18 horas.

De entre a missa celebrada e que iniciou o dia de festa, foram várias as actividades desenvolvidas, entre elas o almoço convívio, o passeio de barco no rio Douro, o baile, a animação de rua por um grupo de bombos e os insufláveis para os mais pequenos.

Foram cerca de 170 os avós e netos da nossa Freguesia e 9 as funcionárias do Centro Social e Paroquial S. Pedro de Loureiro que, juntamente com os monitores destacados pelo Município e pelo executivo da Freguesia de Loureiro, estiveram envolvidos na organização e distribuição dos almoços e lanches pelas mesas da nossa Freguesia.

Apesar de ter sido um dia quente de Verão, o Parque Termal ofereceu excelentes condições à realização do evento. No final do dia, o feedback dos participantes de Loureiro reforçou o balanço positivo de todas as actividades desenvolvidas.

Poderão ver algumas fotografias no nosso site.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >