Validar
 
Passeio ao Santuário da N. Srª da Lapa e Aveiro

No passado dia 26 de Junho o Centro Social e Paroquial S. Pedro de Loureiro levou a cabo mais um dia de passeio com os seus utentes. O destino foi o Santuário da Nossa Senhora da Lapa e Aveiro.

De manhã visitou-se o Santuário da Senhora da Lapa que possui uma igreja que prima pela diferença visto esta ter sido construída à volta das rochas onde apareceu a Nossa Senhora e onde se encontra a famosa passagem estreita que se diz que só lá passa tem não tiver pecados em consciência. Este facto despertou curiosidade e muitos foram os que quiseram lá passar. Foi também celebrada missa com a participação do Senhor Padre Coutinho.

Depois da visita ao Santuário e do pequeno-almoço tomado, o destino foi Aveiro, mais concretamente Costa Nova, onde se realizou o almoço num restaurante a 300 metros da praia.

Às 15.30 estava marcado o passeio de barco pela Ria de Aveiro. O dia estava solarengo, o que proporcionou que o passeio de barco se tornasse muito agradável, além da hospitalidade e da simpatia da guia turística que acompanhou toda a viagem.

Foi mais um dia diferente e de convívio para os utentes do Centro Social.